Clique aqui para voltar

Comunidades Urbanas e Rurais iniciam a Caminhada Sinodal

Durante os próximos meses de 2022, as Comunidade Urbanas e Rurais, irão realizar os encontros do Sínodo Arquidiocesano com todos os leigos e leigas de nossa paróquia.

Em abril e maio as comunidades já começaram a realizar os primeiros encontros com a participação de membros dos conselhos e agentes de pastorais e movimentos.

O Sínodo Arquidiocesano foi instituído pelo nosso Arcebispo Dom Majella e aberto oficialmente na Missa do Crisma, na Catedral Metropolitana de Pouso Alegre, na Quina-Feira Santa (14). A Fase Paroquial foi aberta no dia 24 de abril, dia da Novena Perpétua de São João Batista, através da Celebração da Santa Missa, com o envio dos agentes das comunidades para os encontros nas comunidades.

FIXO: (35) 3472-1308

CELULAR: (35) 9 9181-6493