Responsive image

Clique aqui para voltar

Paroquia São João Batista realiza a abertura oficial do Sínodo Arquidiocesano na Fase Paroquial

No último dia 24 de abril de 2022, a Paróquia São João Batista realizou a abertura do Sínodo Arquidiocesano na Fase Paroquial, através da Celebração da Santa Missa, onde os coordenadores das Comunidades urbanas e rurais receberam o envio para realização dos oito encontros nas capelas da cidade.

Após a Celebração da Santa Missa, houve um café da manhã especial para todos os presentes na celebração! Momento de descontração e partilha sobre a caminhada!

Todas as comunidades receberam o material para realização dos encontros, onde cada uma pode escolher uma data do mês para que esses encontros aconteçam. Nesses encontros, todos os cristãos leigos e leigas estão convidados a participar!

Além dos encontros comunitários, haverão ainda duas Assembléias Sinodais a nível Paroquial com datas para Agosto/22 e Novembro/22 com a participação de toda a Paróquia.

FIXO: (35) 3472-1308

CELULAR: (35) 9 9181-6493